sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bipolar

Ri, chora, xinga, grita, loca? alucinada, estranha.
Eu levanto as sobrancelhas e penso; ''Ah isso de novo não, meu Deus'', acho que que você está me enlouquecendo, às 17:00 é hora do jantar, mais não, às 18:00 é a hora de dormir, que coisa, derrepente chora, daí brinca, mais é a pessoa que mais me ama; Isso tudo se torna muito confuso, acho que quem vai enlouquecer sou eu, ou meu companheiro de quarto.
Pensa um pouco antes de agir, não grite comigo, SUA LOUCA, eu não quero brigar, eu quero paz, eu só quero q respeite a minha opinião, eu só quero o meu espaço, eu só quero um dialogo com você, eu só quero a sua atenção, q complicado entender isso, não?
O que vai me restar é pedir ao moço do ónibus q me leve, me leve mt longe, qm sabe para outro país, talvez lá eu me sinta bem, bem melhor do que esse inferno q ando vivendo; Ah meu Chad, você é minha maior lembrança, esperança e desejo.
Não vou me esquecer das suas lágrimas me ofendendo, quero que você viva mais, para ver o quanto eu sou diferente do que você imagina, louca, louca, louca, porém a mais amada do hospital.

Um comentário: