terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bobeira

E A MAJESTADE SABIÁA.. (8)
Hoje eu acordei com essa música na cabeça, é, também não entendi porque. Sendo que é uma música q nem toca mais em lugar nenhum, só na minha cabeça msm. rs
Mas.. como minha cabeça é uma radia 24hrs, compreendi.
Acordei cedo porque dormi cedo, assisti quatro episódios de One tree Hill e agora estou com sono de novo, mais não vou dormir, aliás, hj eu tenho um dia inteiro para não fazer nada, bem bacana.
Quando é rotina diaria sem parar, reclamamos porque não temos tempo pra nada, ultimamente eu reclamo pq tenho tempo pra tudo, vai enetender!
Estou com cheiro de churrasco no meu nariz, acho q é vontade. haha
Mais confesso q não posso reclamar de nd q anda me acontecendo, Deus tem me abençoado e sido grandemente bondoso comigo, estou plantando meus sonhos em rocha, só ele me entende agora, me desculpem.
Ontem eu estava pensando no show q eu espero tanto q chegue logo e de tanto pensar e esperar me deu vontade de não ir mais, acredita? é, pq algumas coisas n deram certo, vai entender..
Loucura, um show tão esperado.
Portanto eu irei sim, sem dúvidas, apesar do meu tempo estar grande, ele é curtíssimo pra tudo q preciso editar dentro de mim, coisas q eu sei, difíceis de enxergar.
Aposto q estão se perguntando o pq eu falei td isso nd a ver e com essa imagem, né?
Simples, sou apaixonada por palhaço e essa imagem me lembra o pierrot, meu amor.

Um beijo pra nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário