sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sucesso

"mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada." RSSSS

Para as fãs que adoram cuidar da nossa vida e estão dispostas a perder muito tempo de suas vidas fazendo isso.
Incrível como as pessoas acham importante humilhar e trazer problemas para as outras, ?
Depois quem não tem televisão são aqueles coitados tem muitos filhos, acredito que esses tem sim. Quem não tem são aqueles que falam demais e da vida dos outros. ;)
Estou muito feliz, realizada e me sentindo muito amada, porque sendo feia ou não, estou cada vez melhor na vida enquanto você continua como repórter investigativo espionando a minha vida.

Ah, se cuidar da minha vida te faz bem japoronga ridícula, divirta-se. ;D



Um comentário:

  1. Precisava comentar nesse texto! :)
    E definitivamente concordar com a sua fala, quando diz: " Estou muito feliz, realizada e me sentindo muito amada, porque sendo feia ou não, estou cada vez melhor na vida enquanto você continua como repórter investigativo espionando a minha vida. "
    Mandou muito bem menine! ;)
    Adorei! E me identifiquei muito! hahaha

    Beijo Jé! ;*

    ResponderExcluir