domingo, 16 de agosto de 2009

Valores

Aposto que estão se perguntando o porque dessa foto de uma vaca que por sinal é muito bonita, porém vesga e vaca. ENFIM..
Atualmente anda acontecendo coisas estranhas, passa um, entra, sai, corre outro, aparece aqui, some dali, mais tudo que realmente é intenso e verdadeiro permanece, sentimos q faz valer a pena o durar de um eterno bobo.
Caras, roupas, estilos, gostos, prioridades.. Nada mais importa quando a pessoa tem um ombro para você encostar sua cabeça e poder contar tudo o que sente sem medo de ser rejeitado ou não ter a certeza por onde anda sua confiança.
É bem nas horas mais tolas e infantis que percebemos o quanto somos dependentes dos outros seres humanos, e digo mais, dos seres humanos..
Pessoas que se humanizam com alma e coração quando se trata de fazer o bem e ajudar a outra pessoa seja lá no que for.
Isso pra mim é humano, uma pessoa de cara e coração!
Conheci muitas pessoas, tive momentos maravilhosos com tais, mais quando se tratou do universo peneirar pessoas, restaram poucos.
Os valiosos de afeto e coragem pra seguir, seguir a algo que só nós sabemos, mais restaram vocês, aqueles com quem eu posso pegar na mão e seguir a batalha mais forte e pesada que houver tendo certeza que já venci..Simplesmente pelo fato de estar com vocês!

H, J, C, G, P, K, M, F, C.

Ps: E a vaca foi pra você, de quem eu não aproveitei nem os bons momentos e nem teve o privilegio de estar dentre eles, um tapete alto pra minha subida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário