sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eles por elas

Eles por elas, elas por eles, confusão por confusão..
Ai que raiva você me dá, você me tira do sério, é, você me tira do sério, me deixa doida de nervoso..
Homens são estranhos, como dizia o versinho clichê ''homem é igual chiclete, a gente masca, pisa, joga fora e ele ainda gruda no pé.''
Incrível como essas porcarias servem para dias atuais, ou melhor, situações atuais.. Chiclete até q não é uma porcaria, não? Naqueles dias de dieta ele é o nosso salvador, eita coisa boa.
Um aparece do nada, outro também, o outro mais distante ainda que fica fazendo joguinho, meu lado amoroso é aqueles chicles que vende nos 1 reais da vida por ai, aqueles duros, que perde o gosto em segundos, ou dias.. Simples, perde o gosto.
Olha..
Um quer casamento, o outro é muito certinho, um lesado e o outro é um safado.
OH GOD. hahahaha
O que fazer para não virar uma tia-avo mal amada? Talvez procurar nas salinhas de carência resolveria meu problema, ou não. O banquinho da terceira idade me espera, com aquele jogo de xadrez, é, aquele mesmo.
Foda-se também, eu não tenho pressa, mais poxa.. Se eu n tenho pressa, poderia esperar sem estorvos, não é mesmo? Afinal, quem espera sempre alcança, ou não. Mega sena q me aguarde. kkkkkkkkkkk
Mais ainda, com a pressa ou não, ele vem, VEM QUE VEM. Eles por elas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário