quinta-feira, 26 de novembro de 2009





















In a different time or place.. BACK!

Dias vem, dias vão.. Você estranha, louca, inconsciente! Mas quando você, somente você deseja voltar a seu EU, as coisas vão se encaixando, aliás, você voltou.
Seja você e volte, seja em que área da sua vida você precisa matar a saudade do seu EU, mais busque-o e volte, tem uma pessoa que precisa muito de você, você mesmo.

"William entra na sala e começa conversar com seu pai que estava a ler o jornal. Então William fala, fala e fala, sobre muitas coisas. O pai quando se da conta o filho já havia falado por uns 10 minutos e não sabia bem o que havia de responder.
O filho chateado saiu da sala e foi para seu qua

(10 anos depois) ...

João se casa e seu filho senta ao seu lado e começa a conversar enquanto ele lê um jornal.
João olha para o jornal e para seu filho, amassa o jornal, pega o filho no colo e diz: - Como foi seu dia hj? Conte-me tudo. " (...)

Talvez você está se perguntando o pq eu estou contando essa história boba e inventada em plena 14:00 hrs da tarde, não é mesmo?
Bem, pare e ouça o que o seu EU está dizendo a meses sobre você, depois, quem sabe você não adivinhe o porque eu contei essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário