segunda-feira, 6 de julho de 2009

Humanos?

Não é por moralismo, não é pela política, muito menos pela religião. É PELA VIDA QUE FAÇO ESSE APELO. O motivo dessa postagem é AMOR e humanismo, somente isso.
Tantas vezes sentimos um frio na barriga, um aperto no coração e até mesmo uma vontade louca de ajudar quando vemos pessoas morrendo, crianças doentes e pessoas sofrendo no mundo, mais muitas vezes esquecemos dos problemas que nem chegaram existir por falta de oportunidade, humanismo, essa pessoa poderia ser um problema na terra? Não, ele poderia ser um futuro, com coração, sentimentos, amor, e você não está nem um pouco sensibilizado com a foto, não é verdade?
Pode ser que daqui 20 minutos após ler esse post você já tenha se esquecido disso, mais essa pessoa, esse ser humano com planos interditados, e um grande futuro nunca irá viver, porque simplesmente foi impedido de participar da melhor aventura do mundo, EXISTIR!
Dizem que a justiça não é boa pq não prende todos os bandidos que furtam, vendem drogas, simplesmente dizem isso normalmente, e muitas vezes com um bandido muito maior dentro de sua própria casa, ou até mesmo no seu coração, alguém capaz de ir até um médico, ou uma farmácia comprar a máquina de matar uns aos outros, comprar a própria arma para acabar com sonhos de uma pessoa que tanto lutou pra chegar até onde chegou. A pessoa que passou pela mais corrida da história, e venceu.
E mais uma vez, por não ter passado por isso, vc se vê livre disso, e não se importa, não é mesmo?
Só não se esqueça que para você estar aqui, alguém te amou e não foi um assassino como muitos estão por aí. E que você vê como uma coisa normal.
E quem foi a pessoa que não deixou q isso acontecesse e q você tivesse saúde hj, é Jesus, que nos amou acima de tudo dando sua vida por nós, e que simplesmente você faz indiferença, sendo assim, você é um cúmplice disso, CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário