sábado, 11 de julho de 2009

Eternidade

Por muitas vezes eu tentei, acreditar que o importante era estar, viver, perceber, ajudar, incentivar, mera bobagem, mera bobagem.. Acredito que as pessoas ultimamente não estão dando mais valor em coisas simples e importante, acho que precisaríamos cair na real e acordar e vermos que quando o céu ficou vermelho, é porque machucado ele está. Pois é, machucado ele está.
Acredito que a cada dia que você dedica o seu tempo, seus ideais, suas escolhas e principalmente a sua vida inteiramente a uma pessoa, é porque essa pessoa de uma certa forma fez um colorido melhor na sua, ou não! Bem.. Acho que pensando bem, não, essas pessoas não fizeram um colorido maior na sua vida, porque elas passam por elas de uma maneira MUITO rápida, não vejo ocasião, tempo, lugar ou hora para olharmos para essa e dizer: ''Sempre vou estar com você.''
Sabe pq?.. Porque não, não vai ser sempre q vc vai estar com ela, a cada minuto está nascendo uma pessoa, e morrendo ao menos 3, ingratas, duras, fechadas, sem caráter, é sem caráter.
Infelizmente o mundo está de uma certa forma dominado por pessoas estranhas, escuras, é, eu odeio pessoas escuras. Mais pra que isso importa, não é mesmo, não temos em que pensar, e quem se preocupar, talvez nem em quem amar.
Porque simplesmente quando você ir e pedir um abraço, pode ser q ela te acerte! Portanto, acabei de ter certeza, ''O pra sempre, sempre acaba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário