segunda-feira, 20 de julho de 2009

Susto

É improvável é impossível..
Como olhar para a água e não sentir vontade de bebe-la, como sentir o cheiro de uma flor e não querer toca-la, como passar em frente ao restaurante na hora do almoço e não sentir fome, até mesmo não chorar quando a saudade aperta ou até lembrar de amor quando passa em frente a uma maternidade.
Poderia com certeza ser diferente, superflo, tantas coisas são assim, é uma pena.. É uma grande bobagem!
Aconteceu essa manhã, Roberto.. Nossa, que nome de origem forte deram a você, meu bem!
Parece até q adivinharam que você tornaria uma pessoa impactante em minha vida.
Que por um momento eu achei que estava conversando com um mero desejo e uma sombra de esperança de um dia acontecer, confesso q me deu calafrios, nunca havia sentido isso por alguém q nem conheço, era de se esperar!
Você me pareceu tão doce e ao mesmo tempo cruel, acho que isso me encantou em você, bem.. Já não é uma surpresa essa minha loucura por pessoas loucas que passam por malucas situações diversas e depressões infinitas.
Aquele dia que nos encontramos no parque você me parecia com semblante assustado, pedindo ajuda, está acontecendo alguma coisa, meu amor?
Sabes que meu telefone sempre esteve desocupado para você, minha caixa de e-mail vazia, meu coração na espera.
E tudo recomeçou infinitamente de novo, naquela manhã fria e sobrenatural quando você me disse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário