segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Contato intenso

Estamos na correria, tempo para pessoas, tempo pro amor, tempo pra romance, tempo pra Deus, tempo pra música, tempo pra estudo, tempo pra trabalho, tempo, tempo e tempo.
Quando a noite não é daquelas, vc dorme e aquele calor, vc não consegue levantar, é horrível, tensão e calor e pensamentos estranhos.
É assim que vivia a grande rotina, é, a grande rotina da boneca de pano.
Leite azedo, pessoas chatas, bichos te perseguindo, acordar com o pé esquerdo, celular não funciona, perder o onibus, gente depressiva.
O fato é que nesse mundo nós nos deparamos com todos os problemas, dos menores aos de maiores intensidade. E soluções que dependem somente de você!
(João 16:36)
O vento sopra e quer derrubar, pensamentos estranhos, nos deixa doidos, a boneca confusa.
Jesus nos deu de presente um terreno, construimos o que quisermos, uns rochas, outros não.
É de uma forma mt quieta que entra o desanimo, as coisas ruins, de uma maneira silenciosa e quando menos percebemos, ele está penetrando nos nossos sentimentos mais profundos.

[Se você perdeu o animo, o mundo te vence!]
Precisamos ser positivos e estar sempre ligados aos pensamentos de Deus, para que continuemos em pé, para que nada nos abale.
Atrair pessoas boas e energias boas sempre, esse é um principio para nos livrar desse sentimento comum nas melhores famílias.. rs

Jesus vence e você vence também. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário