sábado, 31 de outubro de 2009

Parabéns

Isso claro que seria pra todas as bruxas legais do mundo, mais não, não é bem por ai meu post de hoje, e nem é um parabéns pelo dia das bruxas, ok? haha
Simples, e facil minha postagem de hoje, é sobre as pessoas que hoje fazem aniversário e não são completamente bruxas, talvez por falta de tempo, é, por falta de tempo..
Se parassemos para analisar o tanto de bruxas que existem disfarçadas por ai, só a minha volta eu já tinha perdido a conta e meu dedinho já estaria gordo a ponto de ser comida, João e Maria rulez.
Hoje não é um dia tão divertido assim se tratando das verdadeiras bruxas, pois ela são pura ficção, o problema é bem por trás, é, devemos parabenizar NOSSAS bruxas que estão aqui, a nossa volta. :)
Elas sim merecem parabéns, pq fazem um belo trabalho.

Enfim, gostosuras ou travessuras dona bruxa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário