sábado, 7 de novembro de 2009

Faça como tal.



Oh love, oh love, oh careless
Oh love, yes oh love, oh careless love.
Oh love, I said love, oh careless love now
Don't you see what your careless love has done, yeah.

[Janis Joplin]

O que você tem causado eu não estou entendendo, o que você vem causando não está dando pra entender.
Você como uma brisa, vai como uma tempestade!
É uma loucura sem fim, o rock 'n roll é minha praia, é um amor, você é a continuação disso.
É com você q eu me enxergo, é com vc q eu quero e me vejo.
É assim como a foto q eu me vejo depois de muito tempo com você, é ouvindo Janis e Guns até o fim que também idealizo tudo isso.
Quando vc vai estar pronto pra me ouvir?
Quando vc vai estar pronto pra aceitar que vc é o cara pra mim e eu sou a garota pra você?
Você está longe, mais se é pra chocar, faça como tal. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário